Dos leitores - A Gravata Vermelha

Recebi essa creepypasta de um dos nossos parceiros, o Enemy of Slender. A creepy está muuuuuuito boa! Vale a pena ler e conferir o blog dele também!

Nome: Samuel Cardoso
Idade: 12 anos

Meu nome é Smitch, tenho 22 anos e moro em Nova Iorque. Como eu já tenho certeza de que vou morrer, decidi escrever isso para orientar as pessoas.

Eu estava em casa, assistindo TV, quando senti uma vontade de sair de casa. Eu estava andando tranquilamente pela rua, quando senti a sensação de que estava sendo observado, simplesmente ignorei, mas o que eu não sabia, era que aquilo ia piorar muito mais.

Comecei a andar no objetivo de encontrar o restaurante onde iria comer alguma coisa, mas minha caminhada foi interrompida por uma tontura, eu cai no chão e então comecei a ouvir zombidos, até ai, eu só me lembro que desmaiei, e acordei encostado na calçada, por sorte, aquela rua não era movimentada. Quando me levantei, sem me lembrar de nada, eu cocei meus olhos e tentei reconhecer o lugar, então achei o caminho de casa e fui embora. Quando cheguei em casa, abri a porta e na caixa de correio, tinha um envelope, peguei-o e levei para dentro, sentei na mesa da cozinha e abri o envelope. O conteúdo dele era apenas um símbolo, que parecia ser uma bola, com um "X" no meio, e a outra coisa que tinha era uma gravata, aparentemente ensanguentada, e acompanhada de uma foto, de mim deitado na calçada, exatamente como estava nesta manhã, e atrás da foto estava escrito: "WATCHING".

Obviamente fiquei assustado, mas no começo pensei que era apenas uma brincadeira de mal gosto, de alguma pessoa que me conhecia e me viu deitado na calçada, e tirou esta foto e escreveu aquilo, mas eu estava enganado. Guardei aquele envelope e fui tomar café, depois deitei no sofá e comecei a assistir TV. Não durou nem 5 minutos e já veio denovo aquela sensação de estar sendo observado, eu olhava para trás repetidas vezes, e ficava olhando envolta de mim, mas nada aparecia. Decidi sair de casa e falar com meu amigo Jhonas. 

Conheço Jhonas há 8 anos, primeiramente nós conversavamos apenas pelo Facebook, mas depois fomos nos encontrando e então viramos melhores amigos. Quando cheguei na casa de Jhonas toquei a campanhinha e esperei, Jhonas abriu a porta e me comprimentou, pediu para que eu entrasse, e eu entrei. Expliquei para Jhonas tudo o que havia acontecido, e se era ele a pessoa que fez a brincadeira de mal gosto comigo, e ele respondeu que não, pedi a ajuda dele para resolver o caso, e é claro que ele aceitou, pois nós somos melhores amigos e eu nunca abandonei ele em uma enrascada.
Ao voltar para casa, dessa vez acompanhado por Jhonas, recebi na caixa de correio, outro envelope, e no mesmo havia uma mensagem dizendo: "Tenho o prazer de informa-lo, que quero me encontrar com você, mas tem que ser apenas você, sem nenhuma outra pessoa. Me encontre no Brown Wood Park, exatamente as 15:00 horas."

Gelei quando li a mensagem, mas minha curiosidade era muito grande, e eu queria muito ir a este "encontro". No dia seguinte Jhonas me deu uma carona até o Brown Wood Park, e chegamos la umas 14:46, então fiquei a espera do remetente da mensagem. Meu relógio indicou: 15:00 horas, exatamente neste momente comecei a ter tontura, olhei para trás e vi uma figura alta, magra, sem rosto, e completamente alongada e em uma de suas mãos, estava o corpo de Jhonas, e sua gravata, estava exatamente igual a do envelope que recebi ensanguentada, fugi sem nem pensar duas vezes e nem olhar para trás.

E agora eu estou sozinho em casa, são 00:56, e eu estou com muito medo, mas sabendo que não irei sobreviver, resolvi escrever isto, adeus.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Meu nome é Lucas, tenho 34 anos e desde os 28 sou perceguido por uma figura alta, sem rosto e esguia. Não dei bola no inicio pois achei que estava vendo coisas ninguem acreditava em mim, entao acho que aki eu encontre oq presiso eu tinha uma filha.....
    Tinha! Pois uma vez minha filha se encontrava na escola agente morava na Nova Zelandia.
    E eu estava indo ao mercado, quando avistei o "homem" ele me observou ate eu sumir de vista, ele simplesmente a levou o Filho da Puta a levou eu morava na Nova Zelandia.
    Agora estou na coreia do sul e vejo ele todos os dias todos.
    NESTE MINUTO ESTOU OUVINDO PASSOS! ELE VIRA JA TENTEI ATIREI DE SHOTGUN, PISTOLA DEU PAULADA NAO ADIANTA ELE NAO SANGRA NAO TEM OQ FAZER SIMPLESMENTE MAS OS BOATOS QUE ELE ATACA E MENTIRA ELE SO FICA NA MINHA FRENTE ME OBSERVANDO! MINHA FILHA FOI LEVADA QUANDO ESTAVA NA PRAÇA LEVEI ELA ELA ESTAVA ANDANDO DE BALANÇO QUANDO MEU AMIGO ME CHAMOU UM POUCO DISTANTE DELA E FUI CONVERSAR QUANDO OLHEI PARA TRAS, ELA ESTAVA NA FRENTE DELE NUM ESTADO DE TRANSE E SE FOI E O ABRAÇOU PULEI NELE DEI SOCO CHUTE TUDO MAS NAO ADIANTOU ELE PEGOU ELA ELE DEIXOU DE SER UM MITO PARA AS PESSOAS QUE ESTAVAM NA RUA. POIS TODO MUNDO VIU MEU AMIGO FOI POR TRAS DELE E TENTOU CIGURADO E SOLTOU UMA ESPECIE DE SEI LA.....
    TENTÁCULOS PRETOS ARREMESSANDO O HENRIQUE DO OUTRO LADO DA PRAÇA.
    E SUMIU E COMEÇOU A ME SEGUIR E NAO PAROU MAIS, NESTE MOMENTO VOU MANDAR ESSA MENSAGEM E VOU ABRIR A PORTA SE ELE ESTIVER ALI VOU CHAMAR ELE NO BRAÇO! ADEUSSSS.

    ResponderExcluir
  2. Ele não estava do outro lado da porta :/

    ResponderExcluir
  3. A foto que esta de perfil fui eu que tirei dele e botei no google >:(

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir