Simulador de Floresta assombrada!

Boa noite galeraaaaaa, tudo bem? 


A atmosfera de uma floresta é sempre bizarra, principalmente de noite. Quem já foi em uma sabe do que estou falando. Começamos a ouvir barulhos e ver vultos, e a simples tarefa de separar a realidade da imaginação começa a se tornar difícil. Isso acontece porquê a nossa visão e a nossa audição se aguça para conseguir habituar-se ao ambiente no qual você está (no caso um ambiente escuro, uma floresta, por exemplo), e com o tempo acaba se "desgastando" e começamos a, por muitas vezes, ouvir e ver o que não existe. Mas e se você estiver ouvindo ou vendo algo real mesmo? 



Quantos de vocês morrem de medo só de imaginar uma Floresta assombrada? E imagina se houvesse como você estar em uma nesse momento? Bom, fisicamente não tem como - a não ser que você realmente esteja em uma floresta rs - mas através de um vídeo e da sua imaginação há como sim! 

O vídeo/som a seguir é uma experiência extremamente fiel de uma floresta (exceto por alguns sons que me fizeram rir). Os barulhos de galhos quebrando, sons de passos e grunhidos me deixam bastante apreensivos e trazem recordações de quando acampei pela primeira vez.

Para que a experiência dessa simulação seja realmente fiel, é necessário o uso de fones de ouvido relativamente altos e também é preciso que você feche os olhos e imagine-se em uma floresta.


E aí, como foi? Borrou a cueca/calcinha? Ficou com medo? Comente e deixe sua avaliação para esta postagem!
Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkk, sas merda aí funciona mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Não me deixou com medo,já tive minhas experiências.E,adimito que florestas me atraem,principalmente à noite.Me parece mais mágico do que assustador.Mas se a floresta tivesse fama de assombrada eu ficaria com medo.

    ResponderExcluir