Michael Jackson está vivo?


No dia 25 de junho de 2009 o mundo inteiro recebeu uma notícia lamentável que foi de partir o coração: a morte do rei do pop, Michael Jackson. Milhares de fãs usaram as redes sociais como uma forma de expressar a dor que estavam sentindo. No Youtube, Facebook, Tumblr, Blogger e diversas outras ferramentas de comunicação online foram utilizadas para enviar conforto para a família e prestar homenagens para o rei. 

É fato que ninguém gostaria que ele tivesse falecido, fã ou não. Michael era uma pessoa muito influente, suas atitudes corriam o mundo inteiro em forma de notícias. Quem nunca tentou reproduzir o Moonwalk? Movimento de dança onde Michael deslizava para trás como se estivesse flutuando. 

Nessa semana, Michael voltou aos holofotes, não por uma música nova ou por alguma ação humanitária que ele tenha feito durante vida. O rei do pop voltou aos holofotes porque segundo um fã, ele está vivo! Esse mesmo fã divulgou em entrevista um vídeo que prova que Michael está vivo. 

No vídeo, os jovens estavam andando a caminho da Torre Eiffel, na França, quando avistaram um homem com traços físicos semelhantes ao de Michael. 

Além desse vídeo recente, existem algumas outras especulações sobre a morte de Michael. Dentre elas temos o vídeo a seguir que gerou muita polêmica na época que foi postado:

O vídeo mostra Michael saindo da ambulância.

Na imagem a seguir, uma loira foi fotografada no funeral de Michael pois algumas pessoas notaram semelhanças nas feições dela e do Rei do Pop:

Se você reparar bem, os traços são muito semelhantes mesmo. E Michael nunca teve problemas em se disfarçar de mulher, pois o mesmo fazia isso com frequência. (Fonte das imagens)

Outra especulação que se tornou muito famosa é que Michael esteve em seu memorial, supostamente vivo! 

O senhor da foto possui os traços faciais e até o jeito de estar sentado extremamente semelhante ao Michael (fora que ele sempre se disfarçava dessa forma para não ser reconhecido).

O Site News Press Release's criou uma ótima matéria com 145 motivos que provam que Michael está vivo. Se você for uma pessoa com a capacidade de juntar A+B, ou seja, ligar os pontos, você perceberá que realmente pode ser que ele não esteja morto. Para conferir a matéria, clique aqui.

Opinião pessoal

Michael estando vivo ou não é e sempre será uma lenda do pop, porque mesmo depois de 5 anos da sua "morte", continua nas paradas de sucesso com músicas que já foram escutadas milhares de vezes! 
Eu acredito que Michael esteja vivo e que fez tudo isso para ter uma vida normal ao lado da sua família. Imagina você ser perseguido por fotógrafos 24 horas por dia apenas para que eles consigam mais um "clique"?! E a vida pessoal? E a família? Não há como ter uma vida normal sendo astro do pop.

 Essa é a minha opinião, e qual é a sua? O que você pensa sobre isso? Deixe nos comentários!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. É um assunto polêmico, muitas teorias, muito material para ser analisado. Como o Michael sempre foi meio peculiar e polêmico, bem, eu acredito que ele esteja vivo! Sei lá, são muitas provas!

    Excelente matéria (mandei um e-mail de resposta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito (e espero) que o Michael esteja vivo... Ele sempre foi um cara muito família, sempre zelou pela imagem dos filhos e tal. Espero que ele esteja mesmo hahaha

      Obrigado pelo elogio!

      Excluir
  2. Mas, se Michael estiver vivo e "aparecer" para os fãs e as outras pessoas, ele será preso. Mas no memorial dele o caixão não foi aberto,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Samu, isso é verdade, com certeza ele seria preso. Isso que intrigou muitas pessoas, como num memorial de um ÍDOLO o caixão não foi aberto? Seria a última vez que os fãs o veriam né

      Excluir