Sobre

Sobre mim 

Nunca fui bom em falar sobre uma pessoa, eu mesmo. Bom, meu nome é Mauricio Gomes, mas algumas pessoas me chamam de Mau. Tenho 18 anos, faço aniversário no mês de setembro. Nunca fui muito fã de ler, mas sempre gostei de escrever minhas próprias histórias... Já escrevi cerca de 85 histórias de todos os gêneros.

Gosto de todos os tipos de filmes, mas o terror e o suspense sempre foram os meus favoritos. Não sei se é porque eu acho interessante como os roteiristas e criadores conseguem imaginar o cenário em geral do filme - aqueles monstros, fantasmas e todos os tipos de coisas - ou se gosto porque assisto desde pequeno... Acho que é um pouco dos dois! 

Escrever para mim é um hobbie, não consigo me imaginar como escritor... Algumas pessoas dizem que devo tentar, pois afirmam que tenho talento pra coisa. Na verdade, não acho que para escrever seja necessário ter talento, na minha opinião, escrever uma história pede apenas três coisas: começo, meio e fim! Sim, isso mesmo. Uma história precisa ter um começo que abra espaço para o meio, um meio repleto de acontecimentos que façam sentido e um fim que deixe aquele gostinho de quero mais. 

Criei o Contos de Terror justamente por gostar do tema. Porém, tento levar o blog de uma forma diferente, pois os blogueiros desse gênero sempre plagiam histórias de outros blogs, menosprezam os comentários recebidos e por aí vai...

Ser um blogueiro é algo difícil, pois nossa motivação depende do feedback dos leitores... Com um feedback positivo, fico cada vez mais animado para postar. Com um feedback negativo ou sem feedback, a vontade diminui.

Enfim, muito obrigado por lerem até aqui, é a sua atenção que me motiva!

Abraços



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, Lico. Está bastante informativo, e seus contos são ótimos. Continue escrevendo, afiando suas habilidades literárias, e com certeza escreverá livros excelentes. Eu estou começando a me aventurar com algumas historinhas de terror, também só como um hobby. Será que a gente não poderia ir trocando umas idéias? meu e-mail é: fatosjuridicos@hotmail.com. Até mais!

    ResponderExcluir