Área 51: você conhece?

Boa noite pessoal!!! Como anda a vida? Só lembrando que vocês podem enviar suas experiências e contos para lico_gomes@hotmail.com! Clique aqui para mais informações!

---------------------------------------------



O governo norte-americano esconde muitos segredos, isso é fato. Um deles, ultrapassa o adjetivo "segredo" e se encaixa em incógnita: a Área 51. Também conhecida como "sítio extraterrestre", a Área 51 vem causando muita polêmica devido a pouca informação divulgada sobre sua função. Não sabemos ao certo quais atividades acontecem na base militar, isso porquê existe um sigilo de estado que proíbe os funcionários da Área 51 falarem sobre a mesma.

A Área 51 esta localizada no deserto de Nevada, nos EUA. Relatos afirmam que começou a ser construída na década de 50, sendo utilizada - não sabe-se para quê - com frequência na década de 60 e 80. Apenas na década de 90, mais precisamente em 1994, o governo dos Estados Unidos confirmou sua existência, mas foi apenas isso, nada de explicações ou confirmações das especulações existentes sobre sua função.

No final da década de 80, um físico que alegou ter trabalhado na base militar (Bob Lazar), vazou informações polêmicas sobre a infraestrutura da Área 51 (antes mesmo do governo norte-americano confirmar sua existência) e o que acontecia por lá. 
Segundo Bob, um dos trabalhos que exercia no local era uma espécie de engenharia reversa aplicada a naves espaciais alienígenas, ou seja, desmontar naves desconhecidas com o intuito de tentar entender a tecnologia usada e fazer funcionar novamente. 


Outros ex-funcionários também relatam que a Área 51 possui um complexo subterrâneo totalmente blindado contra ataques externos e sinais de frequência (creio que a blindagem contra sinais de frequência seja para impedir que "roubem" informações passadas através de rádios transmissores que eram utilizados na época).

Em 2012, surgiu no Youtube um vídeo contendo supostas fotos de extraterrestres mortos na Área 51, veja:


Não sabe-se quem filmou, acredito que tenha sido retirado da nossa querida Deep Web!

Curiosidades

- Dizem que as tecnologias de guerra dos EUA são criadas e testadas na Área 51;

- Algumas pessoas afirmam que extraterrestres TRABALHAM, isso mesmo, TRABALHAM na Área 51 (SÉRIO? Será que eles tem salário fixo? rs);

- É considerado que o avião primeiro avião do mundo invisível a radar, o F-117 Nighthawk, foi desenvolvido na Área 51 a partir na tecnologia das naves extraterrestres; 

- Os militares da Área 51 tem permissão de "atirar para matar" contra curiosos que não respeitarem as fronteiras da base; 

Fotos



Como atualmente o assunto são os Illuminatis e sociedades secretas, a Área 51 acabou sendo deixada de escanteio. Mas quando falamos de conspiração e dominação do mundo, não temos como não citar essa base misteriosa, não é mesmo?

Se você gostou da postagem, por favor avalie e deixe sua opinião!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. Nossa! Não sabia dessa área 51 não... parece bem interessante.
    Quanto aos alienígenas trabalharem lá, eu acho que é mentira, mas se for verdade, só se eles forem escravos por que, se segundo algumas pessoas eles são mais inteligentes do que nós, obviamente teriam mais chance contra as forças da área 51.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho pouco provável que ETs trabalhem lá, eu acho até engraçado! kkkkkk

      Excluir
    2. Engraçado é... kkkkk mas imagina você ta indo pro serviço e do nada se depara com um ET, de certa forma até que e legal, mas de outra não... kkkkk

      Excluir
  2. Você citou que o vídeo é de 2011, mas no próprio vídeo aparece "uma foto revelada em 2012"...

    No mais, um bom post!

    ResponderExcluir
  3. Eu ja conhecia pq tem no GTA San Andreas

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que tenham ETs assim como nao acredito em Deus... Acho ate que um ET pode ser o criador da porra toda...

    ResponderExcluir