Voltei!

Boa noite galera! 

Tô de volta!!! 

Fiquei cerca de 2 anos sem postar nada aqui, mas agora vou voltar a postar regularmente!

Vou contar para vocês o real motivo... Eu abri o meu email pessoal, e nele havia uma postagem de um comentário feito aqui no blog, então eu vim ao site para dar uma olhada, afinal estava com vontade de escrever algo... Abri o blog, e vi os acessos, não acreditei! 280.326 visualizações no blog!!!!!! E isso me motiva muito! Quando se é blogger, a principal motivação são os comentários, acessos, inscrições e contribuições, independente de serem muitos(as) os poucos(as), só o fato de alguém dizer "Poxa, gostei", já me dá um puta gás.

Obrigado à todos que acessam ou acessaram o blog! 

Obs.: Vou mudar algumas coisas do layout do blog, mas não muito, gosto do simples e obscuro (afinal é um blog de terror hahaha)

E preparem-se para não dormir nunca mais!!!

Abraços




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário