ET's existem?

Vivemos no terceiro planeta do sistema solar, a Terra. Dentre os 8 planetas, segundo o homem, o único que é habitado por seres vivos de todas as espécies é a Terra. Desde os primórdios da sociedade existem relatos de aparições de OVNIs (Objeto Voador Não Identificado) no céu, junto dessas aparições, alguns dizem que pessoas sumiam repentinamente e quando/se voltavam/voltassem, estavam completamente diferentes.

Não é de hoje que o homem busca respostas sobre os OVNIs e quem os controla, os famosos ETs (Extra Terrestre). Milhares e milhares de pessoas postam em redes sociais experiências com ETs e avistamentos de OVNIs, sendo todos os relatos com características bem semelhantes: quanto aos OVNIs, uma "nave" oval que se move muito rapidamente nos céus; e quando aos ETs, um ser com a cabeça grande e queixo pontudo, olhos negros, corpo e membros superiores e inferiores extremamente finos. 

Especulações sobre as características faciais dos ETs

De fato, existem muitos vídeos e fotos na internet que são evidentemente edições de imagem, mas também temos aqueles que nos fazem analisar, atenciosamente, para ver se é possível encontrar características de photoshop por serem muito reais!

Recentemente, Georgina Heap, de 16 anos, teria avistado um OVNI nos céus da Inglaterra e conseguiu gravar um vídeo, veja:


Questionada sobre o incidente pelo jornal Mirror, Georgina disse:

“Eu olhei para ele e pensei ‘que diabos é isso?’. Era incrível. Estava flutuando como uma nuvem e, em seguida, desapareceu. Não eram pássaros”.

Imagem do círculo. (Fonte)

Outro vídeo bastante conhecido, é o do OVNI de São Vicente. O rapaz estava gravando um vídeo quando aponta a câmera para o céu e registra uma imagem bem interessante:

Pulem para 0:51 para ver a aparição

Para finalizar essa matéria, deixarei dois vídeos para que - os que possuem estômago forte - vejam. Nos vídeos acontecem duas autópsias de supostos ETs, é surpreendente. 




Opinião pessoal

Dentre os 8 planetas do sistema solar, não acho que seriamos os únicos habitantes existentes. Dizem que não é possível haver vida em outros planetas, uns por que não há água, outros por que os gases são muito fortes; o fato é que, talvez não seja possível para nós, seres humanos habitarmos outros planetas, mas isso não quer dizer que outras espécies não possam.
 Nós, humanos, temos essa mania de nos acharmos superiores, acharmos que apenas uma verdade e um pensamento possam existir. Essa mania de grandeza nos corrompe lentamente e nos deixa cego, nos deixam incapazes de pensar por si próprio por medo do que os outros vão pensar. 
Se você crê nesses seres de outros planetas assim como eu acredito, não sinta vergonha, sinta orgulho de não pensar o que os outros querem que você pense!

Gostou da matéria? Leia outras do blog e compartilhe com seus amigos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Muito boa a sua opinião pessoal, concordo plenamente! É histórica a nossa "mania de gradeza", um bom exemplo foi a teoria de que nós éramos o centro do universo, sempre a religião manipulando as pessoas e impedindo elas de pensarem por sí.

    ResponderExcluir
  2. Eu, sinceramente não sei se existem ETs, mas eu não simplesmente ignoro a possibilidade deles existirem e digo não, como muitos religiosos fazem. Mas se fosse comprovada a existência de aliens, haveria um grande abalo nas religiões, pois a maioria, afirmam que ETs não existem.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém sabe se eles existem e ninguém pode afirmar que não existem. Como disse no final do post, não acho que nós seres humanos, seriamos os únicos habitantes dentre os 8 planetas conhecidos. Alias, falando em planetas, da mesma forma que vira e mexe um planeta é descoberto, uma nova raça pode ser também (afinal sempre foi afirmado que não existiam outros planetas além dos conhecidos pelo homem).

    Se você se interesse sobre o assunto, pode até pesquisar sobre isso, dai você com certeza encontrará um video chamado "autopsia de um et ", algo assim. É um video antigo e bem estranho...

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca vi nada assim so a experiencia com o Slender Man mas algo voador nunca.

    ResponderExcluir