Deep Web - Mil tretas! #1

Boa noite pessoal! Após dois dias sem postar (estava em Holambra, no interior de SP. Tenho um relato real de um morador  holambres que postarei hoje talvez...) hoje estou voltando e trazendo uma nova série para o blog: Deep Web - Mil tretas!

Nessa série, tratei para vocês relatos da Deep Web, imagens, vídeos, casos e de tudo um pouco! Preparem o coração e acendam as luzes para conseguir dormir - ou não! Mas antes, um resumo oficial do blog sobre a Deep Web:



Na Deep Web você encontra tudo o que as ferramentas de pesquisas que estamos acostumados a utilizar não indexam. Google, Yahoo, Bing e diversas outras ferramentas são a Surface Web e mostram resultados de buscas considerados menos ofensivos para os leitores, sendo estes resultados cerca de 10% de toda a internet, os outros 90% são a Deep Web. Na DW, você encontra desde tutoriais para hackear redes sociais, até imagens de crimes gravíssimos. 

A Deep Web é conhecida por muitos como a Terra sem Lei, e realmente é. Para acessar, é total e extremamente importante que você "se esconda" com algum programa codificador. Esses programas escondem e mascaram seu IP, e antes de acessar a página da Deep Web que deseja, seu navegador passa por vários redirecionamentos, justamente para que não haja como ser rastreado, afinal, existem vários policiais infiltrados para tentar (só tentar mesmo, pois é praticamente impossível ser rastreado na Deep Web usando um programa codificador, porém sem ele, você é rastreado pelos próprios usuários e bombardeado com uns amiguinhos conhecidos como vírus.) localizar àqueles que tornam a Deep Web o horror que é.

Além de todos esses conteúdos bizarros e relatos de crimes, a Deep Web possui um lado bom também, onde você encontra exemplares escaneados de livros antigos que não é possível encontrar na Surface Web ou em bibliotecas; você pode acessar fóruns e discutir sobre assuntos humanitários; baixar músicas, vídeos e muitos mais. Na parte boa da Deep Web você encontra quase tudo que já existe na Surface Web, então para que se arriscar entrando lá? Sem falar no fato da conexão ser extremamente lenta devido todos os redirecionamentos. 

Sem mais delongas, vamos seguir para a série!

Todo mundo tem medo de imagens antigas com aquele climão assustador e bizaro né? Pensando nisso reuni algumas imagens sobre o tema que farão você demorar 19 minutos para piscar os olhos!

01
WTF nigga? Fonte

Pra que isso meu amigo?

Não é o Slender, não é o Slender, não é o Slender...

Dizem que são manequins... Será?

Bruxas?

Só eu odeio máscaras?

E para finalizar, duas imagens que eu acho muito perturbadoras! 


Você gostou da matéria? Avalie, deixe seus comentários e compartilhe com seus amigos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Podiam ter umas imagens mais fortes né? E achei que o texto sobre DW ta muito simples. A DW é muito mais que isso.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Não, a Deep Web não é muito mais que isso. Falo isso pois acesso há alguns anos e conheço muito bem. Não adicionei outros assuntos pq realmente são complicados de se tratar na Surface (não poderia por exemplo falar muito sobre o assunto de pedofilia, drogas, armas, etc).

    Realmente a imagem da Deep Web é de algo assustador e horrível, e existem coisas assim lá, mas existem muitas coisas tão ruins aqui na Surface quanto por lá. Isso de "se você entrar seu pc explode" é algo criado pelas pessoas que acessam para dar a impressão de que estão entrando em algo perigoso e são os fodões, entende? Deep Web tem até menos riscos que a Surface (claro, se você usar seu email pessoal na deep e postar fotos suas obviante algo ruim pode acontecer com sua identidade) pois lá não existem vírus que se instalam sozinho - os chamados vírus autorun -, é necessário que você baixe algum arquivo infectado e instale. Já na surface existem zilhões de sites que possuem em sua "construção" vírus autorun.

    Bom, não sei se você acessa constantemente a DW ou simplesmente não acessa, mas não pense que lá é esse inferno que todos dizem, pq não é. É uma enorme fonte de pesquisas e de conhecimento.

    O texto ficou um pouco simples pois existe uma série (curta, por enquanto) sobre a Deep Web no blog. Se caso você entrar aqui http://medo-puro.blogspot.com.br/search/label/Deep%20Web perceberá que existem mais informações e mais conteúdo sobre/da Deep.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Uma vez entrei na Deep Web e o máximo que consegui ver foram vendas de drogas e armas, e algumas fotos estranhas de crianças nuas levando palmadas na bunda
    Foi bem sinistro O.o

    ResponderExcluir
  4. A segunda é a obra d um artista (n lembro o nome). A dos manequis, são sim, o lugar onde ficavam guardadas pegou fogo e elas acabaram ficando assim. As meninas ali n são bruxas, um artistar fez essa obra em homenagem a crianças q morreram em uma guerra q teve nessa região!

    ResponderExcluir