Aparições sobrenaturais

Você acredita em aparições sobrenaturais? Hoje em dia, poucas pessoas NÃO acreditam... A população está ficando cada vez mais crente que o sobrenatural existe, afinal, vários e vários vídeos, fotos e gravações vem surgindo na web com o intuito de provar, para os que não acreditam no sobrenatural, que este existe. Pensando nisso, separei alguns vídeos de aparições sobrenaturais. Confere aí!

Aparição atravessando a rua

Será que é real? Existem algumas possíveis explicações para este vídeo: um mini tornado, sujeira no para-brisa ou um problema de foco na câmera.

Fantasma no hospital

   
Para ver a aparição, pule para os 0:20 segundos. O vídeo foi gravado pelas câmeras de segurança desse hospital. Analisando bem o vídeo, tenho a impressão que não passa de uma montagem, pois é possível perceber que existem "cortes" no vídeo no momento em que a aparição se manifesta enquanto as pessoas lá atrás se movem... Em contrapartida, o vídeo pode possuir esses "cortes" pela qualidade da câmera de segurança... Bom, vai saber!

Silhueta em acidente

Esse eu achei muito interessante. Uma emissora gravou o momento em que um carro atropela um animal e com o impacto, perde o controle e sai da pista... Ao sair da pista, a aparição se manifesta! Não acredito que essa emissora faria uma montagem encima desse vídeo, e também não acho possível que a fumaça forme uma silhueta tão bem como fora formado... E você, o que acha?

Aparição durante reportagem

No vídeo, uma jornalista grava uma matéria e ao fundo, podemos perceber que uma aparição fantasma se manifesta! Parece que até os fantasmas querem ficar famosos, né?!

Bônus

No vídeo acima você confere uma compilação das aparições sobrenaturais mais conhecidas e reais.

Será que não estamos sozinhos? 

Compartilhe com seus amigos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário