Recomendação de filme - A morte do demônio (Evil Dead) #1

Boa tarde pessoal! Tudo bem?


Hoje trago para vocês uma recomendação de um puta filmaço! Evil Dead ou A morte do demônio, é um remake que foi lançado dia 19 de abril de 2013, e chocou muitas pessoas pela história.



Sinopse 



"Após ficarem presos em uma afastada cabana, cinco amigos de 20 e poucos anos encontram o Livro dos Mortos e, sem saber dos perigos presentes, conjuram demônios adormecidos que vivem na floresta. Os demônios começam a possuir jovem por jovem, deixando apenas um para lutar pela sobrevivência." Fonte

Para muitos o filme não passa de uma história repetitiva onde alguns amigos viajam para uma cabana no meio do nada e algo assustador acontece. Para outros o filme é uma obra prima que consegue surpreender a cada minuto devido a história bem bolada e interessantíssima, e eu estou nesse grupo!

A morte do demônio mistura tensão, drama, suspense, perseguição e terror! Poucos filmes atuais conseguem reunir tantos estilos e manter o foco na história. 

Por isso, na Recomendação de hoje, sugiro que vocês assistam A morte do demônio!

Assistir online: dublado
Download: AVI e RMVB

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Um filmaço! Acho que um dos filmes de terror mais sinistros que já vi, altamente recomendado. Grande crédito à escolha dos produtores de abrirem mão dos efeitos digitais!

    Vejo que você escreve contos Lico, o convido a conhecer meu trabalho como escritor, estou lançando meu primeiro livro de terror: Entre Demônios.

    Meu blog de divulgação é livroentredemonios.blogspot.com.br

    Te mandei um pedido de parceria e já adicionei seu banner.

    Parabéns pelo blog!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. É um ótimo filme mesmo! Bem assustador.

    Responderei por email, ok?

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. WARTING: quem tem problema de coraçaoo não assita esse filme....

    ResponderExcluir