3 Lendas Urbanas brasileiras que você já acreditou!

Todo mundo já sentiu medo de alguma Lenda Urbana né? Quem nunca sentiu medo da Loira do Banheiro? Uma loira misteriosa que surgiria da terceira cabine do banheiro escolar, toda de branco e extremamente pálida! Ou então do Homem do Saco? Um senhor barbudo que te levaria dos seus pais se caso você não os respeitasse... É fato que toda criança já acreditou nisso e algumas ainda acreditam, afinal essas histórias passam de geração em geração! Pensando nisso, resolvi trazer para vocês as 3 Lendas Urbanas brasileiras que você já acreditou, mas, no fim das contas, eram apenas lendas mesmo... Ou não?

Facas escondidas dentro do boneco do Fofão

O Fofão, um alienígena vindo do planeta Fofolândia, se tornou febre na década de 80, como um dos integrantes principais do Balão Mágico. Junto de toda essa fama, foram lançados, a sua imagem e semelhança, os bonecos do Fofão, que rapidamente se popularizaram! Toda essa fama, começou a ser questionada por uma lenda urbana: se você abrisse o boneco do Fofão, encontraria uma faca negra presa ao seu pescoço, sugerindo que um pacto com o demônio tivesse sido feito (o que explicaria, para alguns, o sucesso repentino). Será?

A Rainha dos Baixinhos e seu pacto

Toda criança já ouviu boatos de que a Xuxa fez um pacto com o demônio para conseguir fama, isso é fato. Mas será que isso é verdade? Muitas pessoas dizem que se você ouvir ao contrário as músicas da cantora (ou girar o LP no sentido anti-horário), será possível escutar mensagens de adoração ao diabo. Um exemplo é o refrão da música Doce Mel, que ao contrário se ouve "sangue, sangue, sangue". 
Outro fato bizarro que a Xuxa está envolvida são suas antigas bonecas. Dizem que durante a noite as bonecas criam vida e assassinam seus donos. 

A gangue dos palhaços 

Em 1990, o antigo jornal paulista Notícias Populares, publicou a série "Crimes que abalaram o mundo", em uma de suas notas, o jornal trouxe o caso do palhaço americano que assassinou dezenas de crianças. Pouco tempo depois, surgiram boatos que uma gangue liderada por um palhaço, começou a cometer crimes no interior de São Paulo. Essa gangue, liderada por um palhaço, roubava órgãos de pessoas aleatórias.

E você, acredita nisso ou acha que são apenas Lendas Urbanas? Mas lembre-se, toda lenda tem alguma base...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário