Quem sou eu?

Não sei muito sobre mim. O que você sabe sobre mim? Creio que eu saiba sobre mim o mesmo que você. Nada. O que é nada? Nada. Eu não sei o que é nada. Eu sou nada? Quem sou eu?

Acho que estou morto. Como posso saber? Qual a diferença de estar vivo e estar morto? Morrer é estar em paz eterna, eu acho. Bom, pensando assim, estou vivo. Minha mente está uma bagunça. Quem sou eu?

Ao meu lado vejo sangue. Meu sangue? Seu sangue? Isso é sangue? Como posso ter certeza? Estou fazendo muitas perguntas? Afinal, para quem estou perguntando isso? Quem sou eu?

Quais foram suas conquistas até aqui? Uau, parabéns, vejo que você conquistou muito. Você tem um carro do ano, uma ótima casa e bem, sua esposa é linda. Gostaria que ela fosse minha esposa. Gostaria que seu carro fosse meu. Também gostaria de ter sua casa e sua vida. Quem sou eu?

Sinto que estou me afogando em um copo d'água. Isso é possível? 

Gosto do sabor de sangue. Gostaria de experimentar o da sua esposa. Gostaria de um copo d'água. Quem sou eu?

Hoje vou lhe visitar, vou lhe trazer para junto de mim. 

Eu já descobri quem sou eu. Eu sou você. Eu sou ela e ele. Eu sou todos. 

Hoje vou lhe visitar, vou lhe trazer para junto de mim.

Sua esposa.

Você.

Ela.

Ele.

Nós.

Eu sou todos.

Quem sou eu? 

Acho que você já sabe quem sou eu.

Eu sou o vazio que existe em seu coração. Sou a tristeza.

Eu sou a morte. 

A sua morte. 

Espero que você esteja preparado, afinal, hoje é seu grande dia.

Você não pode me comprar com seus bens materiais. Eles já são meus. 

A sua esposa é minha. 

Vou sugar todas as suas lembranças e, com o tempo, as pessoas vão te esquecer assim como me esquecem. Assim como esquecem que um dia morrerão comigo. 

Não sei muito sobre mim. O que você sabe sobre mim? Creio que eu saiba sobre mim o mesmo que você. Nada. O que é nada? Nada. Eu não sei o que é nada. Eu sou nada? Quem sou eu?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Estranhamente me senti sozinho ao ler esse texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me senti assim também quando escrevi isso. Não sei exatamente de onde tirei esse texto...

      Excluir